Como usar o compartilhamento de áudio no IOS 13.1? Tutorial do método de dois AirPods conectados ao iPhone

- Nov 07, 2019-

Os usuários que atualizaram o iOS 13.1 descobriram que o iOS 13.1 lhe trouxe um novo recurso divertido e útil: compartilhamento de áudio. Com o recurso de compartilhamento de áudio do iOS 13.1, o iPhone pode conectar dois fones de ouvido Bluetooth ao mesmo tempo, para que você possa compartilhá-lo com amigos e familiares.

Como usar o compartilhamento de áudio para iOS 13.1? iPhone conecta dois métodos AirPods

A primeira coisa a observar é que o iPhone pode ser conectado ao primeiro par de AirPods para permitir o compartilhamento de áudio.

 

1. Você pode conectar seu fone de ouvido ao iPhone primeiro e pressionar e segurar o módulo de controle de áudio no centro de controle:

0001

2. O botão " Compartilhar áudio " aparecerá abaixo dos fones de ouvido conectados e clique em " Compartilhar áudio " :

0002

3. Coloque outro fone de ouvido AirPods ou Beats que precise ser conectado próximo ao iPhone, aguardando o sistema reconhecer automaticamente:

0003

4. Por fim, clique em Participar no dispositivo conectado ao outro fone de ouvido para autorizar, então você pode ouvir o mesmo áudio nos dois fones de ouvido, e o módulo de controle de música também exibirá os dois nomes de fones de ouvido conectados. O usuário pode ajustar o volume de dois pares de fones de ouvido ao mesmo tempo no telefone ou de forma independente. Quando o primeiro par de fones de ouvido é desconectado do iPhone, o segundo par de fones de ouvido conectado pela conexão de áudio compartilhado também será desconectado, mas os fones de ouvido conectados compartilhados não terão efeito nos fones de ouvido principais.

0004


Quais fones de ouvido para iPhone e Bluetooth são compatíveis com o compartilhamento de áudio?

O compartilhamento de áudio possui certos requisitos para o dispositivo e suporta apenas os fones de ouvido da Apple. Os requisitos específicos do equipamento são os seguintes:

Dispositivos móveis suportados

iPhone 8, iPhone 8 Plus

iPhone X

iPhone XS, iPhone XS Max

iPhone XR

iPad Pro de 12,9 polegadas (segunda geração e modelos posteriores)

iPad Pro 11 polegadas

iPad Pro de 10,5 polegadas

iPad (quinto e modelos posteriores)

iPad Air (três gerações)

iPad Mini 5ª geração)

iPod Touch (sete gerações e modelos posteriores)

Fones de ouvido suportados

AirPods (primeira e segunda geração)

Powerbeats Pro

Studio3 Wireless

BeatsX

Powerbeats3 Wireless

Solo3 Wireless