Novos suspeitos de exposição a AirPods: uso intra-auricular com alta probabilidade com redução ativa de ruído

- Nov 13, 2019-

Alguns dias atrás, a Apple lançou o iOS 13.2 beta para desenvolvedores, e os desenvolvedores encontraram o ícone dos novos AirPods no novo sistema. O designer gráfico estrangeiro Michael Rieplhuber projetou uma nova renderização do AirPods com base nos ícones expostos, mostrando os detalhes dos novos fones de ouvido.

A partir das renderizações, os novos AirPods têm um design intra-auricular e os AirPods são completamente invisíveis. A aparência de beleza e feiúra é difícil de dizer. Depois que as renderizações são expostas, muitos internautas cospem como um secador de cabelo.

timg


Segundo os rumores, os novos AirPods são menores e possuem rolhas de borracha, que devem ser redimensionadas de acordo com o tamanho dos orifícios dos diferentes usuários. Comparado ao design aberto, esse design intra-auricular é mais capaz de isolar o ruído ambiente e desempenhar uma função de redução de ruído " passiva " . No entanto, é menos confortável de usar do que os fones de ouvido abertos.


É relatado que o novo código do modelo AirPods é B298, suporta diferentes modos de escuta, com ou sem redução de ruído, chamado "modo de foco" no sistema.